Trator Deutz 8280 para crianças da série Premiun II, dos 3 aos 8 anos, com carregador frontal e balde basculante de comando manual. Facilmente amovível.
Este trator pode ser equipado com todos os reboques, cisternas e outras alfaias que temos.
Crie o seu próprio conjunto e divirta-se a criar o seu próprio jogo!
Trator infantil John Deere 6210R, um clássico da marca John Deere que resiste ao teste do tempo.
Este trator de brincar pode ser equipado com todos os reboques, tanques e outras alfaias que temos.
Crie o seu próprio conjunto e divirta-se a criar o seu próprio conjunto.
Reboque de brinquedo Tandem, Rollymegatrailer, com laterais dobráveis e basculante lateral e traseiro.
Encaixa em todos os tratores a pedais grandes de Rolly Toys, Falk e Peg Peregó
Pode ser fixado aos tractores eléctricos Peg Peregó, mas lembrem-se de levar o adaptador!
Trator de brinquedo New Holland T7040 com pá destácavel e reboque independente, pode carregar-se a 15kg.
Combine-o com o Vacumax Tanker e o reboque basculante azul Rollykipper.
O trator a pedais Deutz, da série Rollykid, é ideal para incentivar o jogo criativo e o desenvolvimento motor das crianças.
Tem uma pá frontal e um reboque que pode transportar até 15 kg para tornar o jogo ainda mais realista.
Você pode desatrelar o trailer e combiná-lo com o tanque Vacumax e utros reboques Rollykipper.
Rollykipper II Claas reboque brinquedo para todos os Rollykid, Rollyfarmtrac e Rolly Toys X-Trac tractores a pedal e Tractores de grande porte Falk.
Este reboque de eixo único é basculante traseiro para facilitar a descarga.
Reboque de brinquedo Rollymegatrailer tandem azul com laterais dobráveis e basculante lateral e traseiro.
Para todos os tractores de pedal grande Rolly Toys e Falk.
Pode ligá-lo aos tractores Peg Perego, mas lembre-se de obter o adaptador.
Conjunto de dois contentores de brinquedos para grandes tratores a pedais de Rolly Toys ou Falk.
Com este conjunto não deixará de transportar mercadorias de um lado para o outro, uma vez que estas estão inclinadas e a porta abre-se ou inclina-se para facilitar a descarga.
Arado de aiveca duplo para tratores de pedais que giram em ambas as direcões e com rodas para facilitar sua transferência.
Eixo metálico reforçado para facilitar o trabalho.
Rollybackhoe John Deere carregadora traseira, fixação traseira manual para todos os tractores a pedal Rolly Toys.
E vem com o seu próprio assento para fácil manuseamento.
Rolo de brinquedo para tratores de pedal.
Este rolo para crianças é feito de metal e plástico para uma maior durabilidade.
Pode fixá-lo em todos os grandes pedais e dar largas à imaginação do seu filho, criando o seu próprio jogo, melhorando as suas actividades motoras e incentivando a sua atividade física.