Guia de compra

1.- MANEIRAS DE FAZER A COMPRA:

A conclusão da compra pode de preferência torná-lo através do nosso site, mas você também pode fazê-lo por e-mail para o seguinte endereço:

info@agridiver.com ou números de telefone 974311312/691783228.

Nosso horário de atendimento é de segunda a quinta-feira de 8:00-13:30 e 15:30-18:30 e às sextas-feiras das 8:00 até 14:00.

 

2.- COM ORDENS:

Após a recepção do pedido, nós lhe enviaremos um primeiro e-mail como o reconhecimento do mesmo.

Assim que confirmar que o pedido está pronto, e nós estamos dando course'll enviar um segundo e-mail.

A fim de coordenar a entrega da encomenda, SEUR, a empresa de distribuição irá enviar uma mensagem SMS para o seu telemóvel.

Os preços de venda todos os nossos itens são mostrados com IVA incluído.

Os custos de envio não estão incluídos no preço de venda. Consulte este custo no "custos e entrega" desta seção "Guia de compra".

 

3.- FORMAS DE PAGAMENTO:

AGRIDIVER oferece várias formas de pagamento à sua escolha:

a) por transferência bancária para a seguinte conta:

Título: ROCANBRU, S.L.
Não tem conta bancária: ES12 0182 6900 25 0201689513

b) Pagamento por cartão de crédito: o nosso TPV virtual aceita Visa, Mastercard, Visa, EDC-cartões Maestro.

c) Pagamento-pal: usar a forma de pagamento tem uma sobretaxa de 1 €.

4.- CUSTOS E ENTREGA:

A distribuição dos nossos produtos em Espanha, Portugal e França é realizado pelo GRUPO / DPD agência de trânsito SEUR.

Espanha:
península:
€ 10,90 (IVA) para as transferências de até 10 kg.
15,90 € (IVA incl.) Para as transferências de 10 kg.
Prazo de entrega: 1 a 2 dias úteis.
Baleares:
€ 16,50 (IVA) para as transferências de até 10 kg.
21,50 € (IVA incl.) Para as transferências de 10 kg.
Prazo de entrega: 2 a 3 dias úteis.
Canarias, Ceuta e Melilla: Em info@agridiver.com

Portugal:
península:
€ 10,90 (IVA) para as transferências de até 10 kg.
15,90 € (IVA) para as transferências de 10 kg.
Prazo de entrega: 1 a 3 dias úteis.
Outros destinos em Portugal: Em info@agridiver.com

França:
continental:

12,10 € (IVA) para as remessas com menos de 10 kg.
18,29 € (IVA) para as transferências entre 10 -20 kg.
21,84 € (IVA) para as transferências de 20 kg.

Prazo de entrega: 3-4 dias úteis.
Outros destinos na França: No info@agridiver.com

Outros países: Em info@agridiver.com
Se por algum motivo, você quer receber a sua encomenda com maior urgência, os custos de transporte suplementares suportados pelo cliente. É neste caso, contacte-nos em info@agridiver.com

Para calcular o peso do brinquedo para transportar o peso volumétrico, que não precisa ser igual ao peso real do brinquedo for utilizado.

 

5.- RETORNOS:

Os clientes têm o direito de cancelar a compra no prazo de 14 dias sem justificação. Desestimiento termina no prazo de 14 dias a partir de quando o fim é entregue ao cliente ou a um terceiro indicado pelo cliente, com excepção do transportador.

A decisão de cancelar a compra deve ser realizada por uma declaração inequívoca (por exemplo, uma carta por correio, fax ou e-mail para info@agridiver.com com as seguintes informações:

- Nomes e sobrenomes.
- Contato com a mídia (e-mail e telefone).
- data número e ordem
- código, nome e valor de cada produto devolvido.
- Motivo da devolução.
- Local e hora da coleta.

Para atender o suficiente desestimiento que nós começamos a comunicação de retirada no prazo de 14 dias a partir do recebimento da ordem.

• Se o produto solicitado não satisfazê-lo. Você pode devolvê-lo, enviando o produto em perfeito estado e responsável pela gestão do AGRIDIVER. Devolveremos o valor da sua compra.

Rocanbru, S.L.

Pol. Ind. Valle del Cinca, jardim 4

22300 Barbastro (Huesca)

 Origem do produto com defeito: Uma vez que o produto defeituoso recepções AGRIDIVER enviar outro cliente. Neste caso, a mudança será sempre para o mesmo item ou referência. Ele só vai ser cobrado para a primeira remessa, assumindo AGRIDIVER do envio para o retorno e nova remessa. Se o cliente deseja fazer uma troca por outro item, o custo de retorno e nova remessa não será feita por AGRIDIVER.

• Produtos que por engano, não corresponde à ordem: AGRIDIVER suportar o custo da recolha o item errado e para a entrega da encomenda.

6.- RESTITUIÇÃO DE VALOR:

Qualquer valor não será reembolsado enquanto não verificada a recepção e produto perfeito e embalagem original (tendo em conta a manipulação necessária para estabelecer a natureza, características e funcionamento dos bens). No caso em que isso não é cumprido seu reembolso vai desvalorizar.

O reembolso será feito de acordo com o método de pagamento utilizado pelo cliente ou por transferência para a conta bancária especificada por nós.

Uma vez verificado o estado correcto do produto devolvido, AGRIDIVER reembolso de uma quantidade dentro de um período máximo de 14 dias.